29 de mai. de 2015

Vereador Washington Sales (pros) disse que foi surpreendido com o adiamento da audiência pública que era para estar acontecendo nesse momento.

                                                                 Antes de saber
Depois de uma semana produtiva em Brasília já me encontro na minha querida cidade Umarizal para hoje as 14:00hs na câmara municipal para participar da audiência pública em prol da saúde do nosso município.
------------------------------------------------------------------------
                                         Depois de saber
Não fui consultado sobre o adiamento, minha posição é contrária a ter adiado, pois faz dias que foi marcado, é questão de prioridade, eu estava em Brasília e vim para a audiência e cheguei e fui surpreendido com o anúncio do adiantamento.


Disse o parlamentar em sua página pessoal do facebook ............       


Do blog ---- Concordo plenamente com o parlamentar, enquanto isso a população fica esperando mais uma vez !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário