4 de nov. de 2014

Francisco DE Assis Oliveira ( chico pereca ) via facebook ----Conselheiros Tutelares de Umarizal tiveram de entrar na Justiça para assegurarem seus salários.





Ontem fiquei estarrecido com a noticia de que os Conselheiros Tutelares de Umarizal tiveram de entrar na Justiça para assegurarem seus salários. Fala-se nos quatro cantos de Umarizal o quanto anda o desmando administrativo, ai eu pergunto!!! TEM ALGUÉM AI????? me refiro ao Poder Legislativo que tem como papel principal representar e defender os direito do cidadão, mas, me parece que o Legislativo Umarizalense não funciona. Pelo que me falam, a casa inteira está omissa, se calam diante do desmando quando deveriam "brigar" pelo povo, já que foi do povo que veio a outorga da representação. Deixo aqui o meu repúdio pedindo ao meu VEREADOR NALDO DE BRANCAR que não se cale, que defenda os interesses da sociedade e dos funcionários

Nenhum comentário:

Postar um comentário