6 de nov. de 2014

UMA PERQUNTA SIMPLES?


O candidato a governador, Henrique Alves, está afirmando com muita convicção que ele só perdeu a eleição pelo fato do ex-presidente, Lula ter gravado um vídeo pedindo votos para Robinson Faria..
Daí, vem a pergunta: Por que Henrique Alves em vez de fazer uma aliança com o PT, resolveu fazer o acordão com o senador, José Agripino do DEM e Wilma do PSB?
Se Henrique fez o acordo errado, o problema é dele..
Leia Mais

ATÉ 2018 TEREMOS UMA DISPUTA PELA EFICIÊNCIA


Carlos Eduardo Alves traiu Robinson para votar em seu primo, Henrique Alves que votou em Hermano Morais para prefeito em 2012 – Em 2018 eles podem disputar o governo
Depois de apurado os votos da eleição deste ano, a configuração da eleição de 2018 já está praticamente estabelecida…
Se Robinson fizer um bom governo, deverá ser candidato a reeleição.. Com a derrota de Henrique, a família Alves deverá tentar reconquistar o governo do Estado com à candidatura de Carlos Eduardo Alves..
Se o prefeito, Carlos Eduardo Alves fracassar na prefeitura de Natal, os Alves vão com sua segunda opção que será o filho de Garibaldi Alves, o deputado federal, Waltinho Alves..
Antes disso teremos uma disputa de eficiência entre o governador, Robinson e o prefeito de Natal, Carlos  Eduardo Alves..  Robinson vai começar agora e Carlos Eduardo Alves está mostrando cansaço..
Os Alves vão tentar secar o governo de Robinson que deverá apoiar o deputado estadual, Fernando Mineiro para prefeito de Natal em 2016..
Se Carlos Eduardo Alves não conseguir se reeleger, pode tirar o co cavalo da chuva..

Se Robinson fizer um governo medíocre, terá o mesmo destino de Rosalba..BLOG O PRIMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário