26 de ago. de 2014

FÁTIMA E ROBINSON NO POTENGI E ZONA OSTE


IMG_8409
IMG_7957
IMG-20140824-WA0137
IMG_8187
A agenda política dos candidatos ao Governo, Robinson Faria (PSD) e ao Senado, Fátima Bezerra (PT) foi dedicada ao Potengi e aos bairros da zona Oeste de Natal. A Caravana da Zona Oeste percorreu oito bairros de Natal e foram recebidos pela população que saiu de suas casas para ver a passagem da carreata. Antes da saída da caravana, Robinson visitou o padre Augustin, pároco do Santuário de Nossa Senhora da Esperança.
A carreata partiu da Rua Paraíba, na Cidade da Esperança, passou pelos bairros de Cidade Nova, Felipe Camarão, Km 6, Bom Pastor, Bairro Nazaré, Dix-Sept Rosado e Quintas. Além de Robinson, Fátima, o deputado federal e candidato a reeleição Fábio Faria (PSD) e demais candidatos da coligação Liderados pelo Povo participaram da carreata.
A tarde, os candidatos levaram a Caravana da Liberdade para a região do Potengi. Em São Pedro, o vice-prefeito Parcelli e o vereador Zé da Caçamba anunciaram apoio a Robinson para o Governo. Em Lagoa de Velhos, subiram ao palanque o ex-prefeito Severino Ramos e o ex-vice-prefeito Nildo Galdino.
Na cidade de Rui Barbosa, a Caravana da Liberdade quase foi impedida de entrar no município, mas os candidatos percorreram as ruas da cidade e conversaram com a população. Durante o discurso de Robinson, a população lotou a praça central para ouvir as palavras do futuro governador. “O povo é livre. O povo tem direito de escolha e ninguém é dono da cidade. Vamos libertar os potiguares dessa velha política! Todos os potiguares tem o direito de conhecer as nossas propostas e escolher em quem vão votar! Vamos lutar cada dia mais por esse direito”, afirmou.
A carreata também passou pelos municípios de Barcelona e São Tomé. Neste último, ao lado do ex-prefeito Babá e de Fátima Bezerra, Robinson foi acompanhado por uma multidão pelas ruas da cidade. Ele garantiu ao povo que será o melhor governador que o Rio Grande do Norte já teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário