14 de ago. de 2014

DEM de Pau dos Ferros anuncia apoio à candidatura de Henrique.

O Democratas de Pau dos Ferros decidiu apoiar a candidatura do deputado federal Henrique Eduardo Alves ao Governo. No entanto, não houve orientação do voto para o Senado.
A definição ocorreu ontem a noite. O DEM do Alto Oeste havia se reunido com os candidatos ao Governo do PMDB e do PSD, Robinson Faria.
Da reunião decisiva de ontem participaram o deputado estadual Getúlio Rego, o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, e o atual prefeito, Fabrício Torquato, a vice-prefeita, Zélia Leite, além de vereadores da base, lideranças locais e centenas de correligionários.
Leonardo Rego destacou que muitos acontecimentos patrocinados por outros candidatos, inviabilizaram a construção do apoio ao nome de Robinson Faria.
Já o deputado Getúlio Rego reafirmou que “esta foi uma decisão democrática, construída de forma inédita em todo o Estado, e que esta deliberação tomada, aconteceu de comum acordo entre todos os membros do partido e de forma harmoniosa”.
“Então, entramos nesta caminhada ainda mais unidos e fortalecidos. Pois nosso grupo permanece junto, todos encampando uma mesma bandeira, pois atendemos um anseio dos nossos amigos e correligionários e não para atender a interesses particulares de um ou de outro”, finalizou Getúlio Rego.
SENADOR
Quanto ao voto para o Senado Federal os líderes do DEM de Pau dos Ferros disseram que não haverá nenhuma definição sobre qual nome seria apoiado. “Cada amigo, poderá optar por aquele que achar mais preparado e com mais condições de ajudar no desenvolvimento do Estado” afirmou Leonardo.
Lideranças em Pau dos Ferros decidem por Henrique Alves  (2)
Lideranças em Pau dos Ferros decidem por Henrique Alves  (7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário