14 de mai. de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR ERICO ONOFRE ....

Pelo aplicativo whatsapp o vereador Erico Onofre esclareceu para este bloguiero o suposto  envolvimento do nome de sua esposa dentro do quadro de funcionários da prefeitura.



“Quanto as demissões que o prefeito mano realizou nos últimos dias, esclareço que estão envolvendo o nome da minha esposa indevidamente e de forma irresponsável. Nesses 03 mandatos de vereador (últimos 10 anos), posso afirma com plena veemência que nunca tive indicação de cargo, emprego ou contrato na câmara municipal nem na prefeitura de Umarizal, bem como nunca gozei de vantagens financeiras Indevidas ou regalias oriundas da administração publica. Sempre Fui oposição, eu, minha esposa ou qualquer familiar meu não recebe e nem recebeu dinheiro de emprego ou cargo na prefeitura durante a minha passagem na politica. Não existe contrato assinado por ela, muito menos evidencia que tenha recebido em qualquer conta por ordem de pagamento da prefeitura. Basta qualquer cidadão requerer esta informação na prefeitura, o que desde já antecipo que vou requerer através de oficio ao município de Umarizal.”

                             Atenciosamente:
                 Vereador Erico Onofre (pmdb)    

Nenhum comentário:

Postar um comentário