24 de abr. de 2014

Prefeito Mano participa hoje da aula inaugural de mais 7 cursos do Pronatec conquistados pela sua gestão


O prefeito Mano Onofre participará nessa quinta-feira, 24, da aula inaugural de mais sete cursos conquistados pela prefeitura de Umarizal através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego na modalidade Brasil sem Miséria. Ao todo 174 umarizalenses foram inscritos para participarem dos cursos de Cuidador de Idoso, Balconista de Farmácia, Manicure e Pedicure, Depilador, Vendedor, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Cozinha (02 turmas).

A aula inaugura está prevista para ter início às 15hs na Câmara Municipal de Umarizal. De acordo com o gestor demandante do Pronatec em Umarizal, Glauber Luciano, a aula contará com a presença ainda do pessoal do Senac de Parnamirim.

“Esses do Senac agora demos prioridade a quem não fez nenhum, por que analisamos que estava tendo uma rotatividade muito grande. Pessoas estavam fazendo vários cursos e outras que queriam ter essa oportunidade ainda não estavam tendo. Então para esses cursos do Senac nós demos a oportunidade para quem nunca fez”, esclareceu Glauber Luciano.

As aulas tem previsão para serem iniciadas oficialmente no mês de maio. Desde o ano passado o prefeito Mano, através da Secretaria de Assistência Social tem investido em capacitação e no empreendedorismo fazendo com que cidadãos possam se qualificar e até abrir o seu próprio negócio.
FONTE: SITE DA PMU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário