25 de fev. de 2014

SE ENGANEM QUEM QUISER MAIS NA POLITICA PODE ACONTECER DE TUDO !!!!!!! INCLUSIVE ROGERIO E NÉO JUNTOS PODEM PERDE UMA ELEIÇÃO !!!! POR QUER NÃO ???? LÁ EM APODI OS DOIS MAIORES LIDERES POLÍTICOS PERDERAM PARA UM POLITICO QUASE DESCONHECIDO .!!!!!!!!!!





Na política as vezes temos pensamentos contrários e errados a respeito do futuro, não se fala em outra coisa na terrinha do gavião (Umarizal) os Ex – prefeitos de Umarizal Néo e Rogério se encontraram na praça Helena Lúcia e conversaram por mais de uma hora no ultimo final de semana.

Não vejo nada de mais nisso, eles são apenas dois Ex  - prefeitos e amigos apesar de tudo, uma coisa eu garanto se eles realmente falaram em políticas futuras eu aposto como não foi a frente de ninguém, eu sei que Rogério e Néo juntos nunca perderam uma campanha  até hoje.
Mas isso não significa muita coisa não, o povo de Umarizal não tem mais consciência de criança mais não, uma prova recente de que o povo não tem mais cabresto político aconteceu no ano de 2012 na vizinha cidade de Apodi.

Nas eleições de 2012 na cidade de Apodi tinha candidatos a prefeito, a então prefeita na época gorete que era candidata a reeleição, Dr. Pinheiro que já tinha sido prefeito e flaviano monteiro que nuca tinha chegado a ser o chefe do executivo daquela cidade, pois bem as pesquisas na cidade de Apodi apontavam a reeleição da então prefeita gorete seguida logo atrás pelo Ex- prefeito Dr. Pinheiro e em terceiro lugar e sem perspectivas de vitória apareceria flaviano monteiro.

O que aconteceu em Apodi ???? acordos políticos firmados de ultima hora entre a prefeita gorete e o ex-prefeito Dr. Pinheiro juntaram os dois no mesmo palanque, ai veio o que ninguém espera, correligionários dos dois candidatos não aceitaram a união entre os dois e acabaram votando em flaviano monteiro e dando a vitória ao mesmo, onde a maioria chegou a mais de 3.000 mil votos. 

O que eu estou querendo dizer é o prefeito de Umarizal Mano Onofre não deve se preocupar com conversas de praças publicas não, o que mano deve fazer e continuar trabalhando para o desenvolvimento de Umarizal, por que na hora do reconhecimento tenho certeza que ele virá naturalmente. 

Pois bem em Apodi se uniram todos e findaram perdendo a eleição para um candidato sem condições financeiras alguma, então por que Umarizal não pode ser diferente do que é atualmente, temos que ter a nossa própria concepção e saber quem é que está trabalhando para melhorar a nossa cidade e a vida de todos.

PENSEM NISSO E REFLITAM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário