20 de fev. de 2014

Fátima Bezerra estará em Umarizal na próxima sexta-feira, 21, para inauguração do BNB


 Será inaugurada oficialmente na próxima sexta-feira, 21, a agência do Banco do Nordeste de Umarizal (BNB). A previsão é que a solenidade de abertura da agência aconteça às 10h. De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Umarizal, Natan Iatagan, a deputada Fátima Bezerra já confirmou presença no evento. “Provavelmente teremos também a presença do presidente do BNB no Rio Grande do Norte e de outras autoridades” contou.

Natan destaca o prefeito Mano Onofre e uma comitiva do seu secretariado, além de membros do Partido dos Trabalhadores (PT) de Umarizal vão recepcionar a deputada na sede da agência, na Rua Porcino Costa.

Conquista do mandato da deputada Fátima Bezerra, as obras de construção da unidade do BNB de Umarizal tiveram início no ano passado. Em setembro a parlamentar esteve em Umarizal, visitou a obra e disse que assim que pronta, o cidade ganharia uma das mais modernas agências do Nordeste.

“Palavra dita é palavra empenhada. Umarizal vai ganhar uma das mais belas agencias a nível de nordeste, vai ser uma agencia modelo, e que essa agencia se traduza em desenvolvimento para a nossa região, o BNB tem muita expertise nos programas de micro credito, nos programas de agricultura familiar ou seja o BNB é de fato um parceiro muito importante para promover o desenvolvimento”, disse Fátima na oportunidade.

A agência de Umarizal atenderá os municípios de Riacho da Cruz, Viçosa, Martins, Serrinha dos Pintos, Antonio Martins, Frutuoso Gomes, João Dias, Almino Afonso, Lucrécia, Rafael Godeiro, Olho Dágua do Borges, Patu, Messias Targino e Janduís.

“Ação concreta para facilitar o acesso da agricultura familiar da região para o crédito, num momento do país em que o acesso ao crédito melhorou muito e "o banco se abriu para os pobres". Ganha a região!”, disse o presidente do PT do município de Campo Grande e assessor da deputada no RN, Caramuru Paiva.
Por Léo Silva - Editor - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário