27 de fev. de 2014

Adjunto é exonerado por “participar de reunião com Robinson Faria”

Vazou no Whatsapp o desabafo do ex-secretário adjunto Segurança Pública e Defesa Social Silva Junior.  Ele ocupava o cargo desde 2011 e teve a sua exoneração publicada no Diário oficial dessa quarta-feira (26).
Silva Júnior auxiliava o secretário titular Aldair da Rocha. Para o seu lugar foi nomeada a delegada Maria do Carmo Alves Macedo. Veja abaixo:
AGRADECIMENTOS
​Por ocasião de minha exoneração do cargo de adjunto da SESED, informo a todos que esta se deu por determinação do Secretário da casa civil, prontamente atendida pelo Secretário Aldair da Rocha, a motivação segundo me foi participado, seria uma futrica palaciana que envolveu minha presença numa reunião com o Vice-Governador do Estado. Saliento que tal reunião aconteceu e que participei como convidado da FENAPEF-Federação Nacional dos Policiais Federais que por ocasião de sua visita à Natal, solicitou apoio ao Deputado Fábio Faria através do Vice-Governador, para votação de um projeto nacional conhecido como PEC 51. Nada repito nada ligado à segurança pública do Estado do Rio Grande do Norte foi tratado.

As duas ações me chocaram, a primeira por demonstrar o que a politicagem pode fazer, pode desrespeitar, quando se trata de pessoas que trabalham de forma técnica sem partidarismos, a segunda me faz lembrar Goethe, dramaturgo alemão, “ Ingratidão é uma forma de fraqueza. Jamais conheci homem de valor que fosse ingrato”. Pode ser que esteja em desuso e até parecer estoico de minha parte, mas não dobro meus princípios, não os relativizo.

Agradeço a todos pelo apoio prestado durante estes 3 nos, em especial a minha família e meus colaboradores diretos que dividiram comigo as madrugadas insones ao telefone, resolvendo problemas estatais, pois emendo não sou governista sou por princípios um estadista.
Clidenor Cosme da Silva Junior

DO BLOG - EITA QUE A POLITICA DO RN ESTÁ FERVENDO, NÃO SE PODE TER MAIS NEM UM TIPO DE AMIZADE COM PESSOAS DE OUTRO GRUPO POLÍTICO QUE ELE NÃO FAÇA PARTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário