24 de fev. de 2014

Abatedouro e Creche modelo estão encaminhados para Umarizal, diz vereador do PMDB


Em reunião em Natal com a cúpula do PMDB estadual do RN, o vereador Érico Onofre disse que os partidários de Umarizal sugeriram o nome de Walter Alves para disputador o cargo de governador do estado e o de Wilma de Faria para o senado. A informação foi postada em sua página na rede social Facebook.

Érico também disse que os primeiros passos para a conquista de um abatedouro público para Umarizal foram dados junto o Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho.
“Com Henrique , [conseguimos uma] creche modelo proinfância: Com toda atenção aos esforços dos demais deputados, informo que em ofício de 2013 fora solicitado ao Deputado Henrique a creche. Projeto já está disponível a custo zero para o município em escritório de arquitetura parceiro e compromisso foi reafirmado”, publicou o vereador.
De acordo com Érico cerca de trinta cidades do Rio Grande do Norte foram beneficiadas com o projeto “Chegou nossa vez. Na constante luta com a bandeira "Umarizal cidade pólo", Umarizal agradece”, postou.

Por Léo Silva - Editor - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário