18 de fev. de 2014

32 CARGOS COMISSIONADOS SÃO DEMITIDOS PELO PREFEITO INTERINO DE MOSSORÓ

francisco jose mossoroenseO Mossoroense destaca que O prefeito interino Francisco José Júnior (PSD) exonerou 32 servidores públicos municipais detentores de cargos comissionados e nomeou outros 34. A maioria das demissões é de pessoas que ocupavam cargos de chefia em setores da educação e da saúde. Na lista é possível encontrar filiados ao DEM como o suplente de vereador Arlindo Fulgêncio, que ocupava cargo na Subsecretaria de Desenvolvimento Rural.
Este é apenas mais um episódio da crise entre o prefeito interino e a prefeita afastada Cláudia Regina (DEM). Faz tempo que os dois andam desafinados em virtude das cassações da demista que levou o pessedista ao comando do Palácio da Resistência.
Desde então iniciou-se uma onda de demissões. Primeiro foram cargos do primeiro escalão, ora exonerados pelo prefeito ora com saídas a pedido. Aos poucos o prefeito interino vai acomodando aliados que chegam ao barco governista vindos de partidos como PT, PROS e SDD. Além de ampliar espaços de outros aliados que já eram governistas desde os tempos em que Cláudia estava no poder.

Tags:PSD

Nenhum comentário:

Postar um comentário