28 de jan. de 2014

Cleonice Professora Promoverá a Missa de entronização dos santos (Santa Terezinha do Menino Jesus)



Capela de Santa Terezinha do Menino Jesus Situada na Avenida Pedro Abílio, no Bairro Mutirão. Responsável: Cleonice Professora Missa de entronização dos santos (Santa Terezinha do Menino Jesus; São Galvão; Coração de Jesus; Sagrada Família e Divino Pai Eterno) Sexta-feira Dia: 31/01/2014 Hora: 19:00 horas Jantar Comunitário Bingo Beneficente de um processador de frutas.


vale a pena destacar o esforço de dona Cleonice, por que a mesma vem construindo essa igreja quase que sozinha e com recursos próprios. se todas as pessoas que tem um pouco de condição financeira ajuda-se como seria bem melhor.

enquanto uma única pessoa presta um serviço social e comunitário sem a ajuda de quase ninguém, o padre João batista anuncia uma reforma na igreja matriz no valor de 100 mil reais o valor o quanto tanto grande já que o igreja está em ótimas condições.

a diocese de Mossoró e o padre João batista deveria olhar com bons olhos e ajudar a dona Cleonice que está praticamente sozinha resgatando a religião em nossa cidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário