16 de jan. de 2014

“Só não tem perigo de eu votar em Rosalba”, diz ex-prefeito Rogério.


FOTO:GOOGLE
Para o ex-prefeito Rogério Fonseca, a chapa perfeita se formar para as eleições de outubro seria com Fernando Bezerra para governador, Robinson como vice e Vilma de Faria para o senado. “A chapa que eu tou, se sair é essa. Seria perfeita pra Umarizal”, disse em entrevista ao programa Evidência, pela FM Fraternidade 104,9 na tarde dessa quarta-feira, 15. “Só não tem perigo de eu voltar em Rosalba”, disse ainda o ex-gestor de Umarizal.
Rogério disse que definido mesmo, somente seus votos para deputado federal e estadual. “Meu federal é Rafael Mota, um dos vereadores mais bem avaliados de Natal, jovem e que se comprometeu comigo, com o presidente da Câmara Washington que se eleito iria mandar emendas exclusivas para Umarizal”, explicou.

Sobre Betinho, candidato que apoio na última eleição de governo, Rogério disse que não vota mais. “Ele quer empurrar as coisas com a barriga para Umarizal”, declarou.
Para deputado estadual, Rogério deixa o amigo, Getúlio Rêgo, pelo agora ex-adversário político, José Dias. “Ajudou muito na campanha de Mano, junto com Adson e já empenhou muitas emendas por Umarizal. Vou trabalhar pra ele com toda minha equipe. Getúlio continua meu amigo”, disse.

Sobre os possíveis adversários políticos de governo, Rogério disse que torce para que Rosalba saia candidata a reeleição. “Para população de Umarizal dá o troco que ela merece. Foi muito ruim para nosso município”.completou.
Por Léo Silva - Editor - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia - Contato: uzlemfotos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário