27 de mar. de 2013

VICE PREFEITO MARCOS DO (PSD) FOI MUITO APLAUDIDO EM SEU PRONUNCIAMENTO ONTEM NA CÂMARA !!!!!!!



VICE PREFEITO MARCOS FERNANDES


Não atoa que o vice prefeito marcos Fernandes saiu de vilão para o herói da politica de Umarizal, conhecido por mais de vinte anos na vida publica do nosso município o ex – vereador e agora vice prefeito de Umarizal é conhecido como o homem dos bastidores políticos.

Se já não bastasse a aproximação do ex-prefeito Adson Luiz com o também ex-prefeito Rogério Fonseca o vice prefeito marcos vem articulando de maneira brilhante os quadros da politica local.

O ultimo feito foi essa eleição onde foi eleito o vereador Paulo Márcio do (PSD) partido esse quem foi criado recentemente a já conta com dois vereadores suplentes e um vice prefeito.
Escutando as palavras do vereador Erico  Onofre, fiquei surpreso e mais uma vez percebi que o vice prefeito marcos Fernandes tinha usado da sua inteligência para articular rapidamente todos os vereadores da situação para a eleição que aconteceu ontem a tarde.   

O vereador do (PMDB) chegou a dizer que já estava tudo certo para que o novo presidente ser ele mesmo , mais por princípios morais e éticos achou melhor esperar para uma outra oportunidade.
Com essas palavras fica bem claro que o vice prefeito marcos Fernandes, tomou conhecimento da causa e mexeu os seus pauzinhos.

Olha quando é pra criticar eu critico , mas quando a coisa ou o fato vale um elogio então o mesmo é merecedor disso.

Termino minhas palavras parabenizando todo o grupo do (PSD) meu grande amigo Mazinho da loja, o vice  prefeito marcos, chiquitinho, vereadora Neide, galego do conjunto, marcos da loja, cocó do mercadinho e vários outros  que apesar de estarem em um partido ainda em evolução já se mostram ícones na politica local.

                                                  TEXTO: CLEUMY CANDIDO FONSECA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário