4 de nov. de 2013

Prefeito Mano define nova secretária de Educação de Umarizal



A professora Maria das Graças é a nova secretária de Educação do governo Mano Onofre. A atual diretora do Naesu (Núcleo avançado de ensino superior de Umarizal) assume uma das pastas mais importantes do município com a missão de dá andamento ao trabalho desenvolvido pela agora, ex-secretária, Filomena Lopes.
A escolha da nova gestora da educação municipal foi do prefeito Mano. O chefe do executivo aposta na experiência da professora para que o município continue elevando o seu Ideb  e administrando os programas educacionais que o executivo integra.

Maria das Graças é filha de José Florentino de Oliveira, ex - vereador e ex - delegado de Umarizal. No início da carreira atuou como professora na Escola Estadual Zenon de Souza. Trabalhou ainda por 10 anos no suporte técnico do Núcleo Regional de Ensino de Mossoró (Antigo Nure, atual Dired). No município foi diretora do 12º Nure e coordenou o setor de merenda do governo Loreto. Atuou também como diretora do Centro de Saúde Dom Elizeu Mendes e hoje coordena o Naesu de Umarizal, cargo que assumiu ainda no governo do prefeito Rogério.
Também passa a integrar a Secretaria de Educação, a professora Maria Zuleide Alves da Silveira como Secretária Adjunta.
 
 
DO BLOG - EITA QUE O BLOGUEIRO ACERTOU DE NOVO, AS MINHAS FONTES SÃO SEGURAS PRA AQUELES QUE PENSAM O CONTRARIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário