9 de out. de 2013

POLITICA / CIDADES / Maria Mirian poderá apoiar Raimundo Fernandes em Taboleiro Grande e deixar Getulio Rêgo a ver navios


Depois de Vilene e Getulio Rêgo “brigarem” por Maria Miriam em Taboleiro Grande, ela anuncia apoio a Raimundo Fernandes.
O blog do Jean Carlos traz uma matéria onde mostra a situação do deputado estadual Raimundo Fernandes, recém filiado ao PROS. Segundo a publicação o deputado segue expandindo as suas bases políticas visando renovar o seu mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
Segundo o blog do Jean Carlos o deputado já contabiliza apoios importantes nas regiões do Seridó, Agreste e Trairí. No Alto Oeste, Raimundo também tem ampliado o grupo de lideranças em torno do seu projeto de reeleição.
“Além das bases da campanha anterior, lideranças políticas como o prefeito de Marcelino Vieira, Ferrari, a ex-prefeita de Taboleiro Grande, Maria Miriam e o ex-prefeito de Rafael Fernandes, Mário Oliveira já confirmaram apoio ao deputado micaelense”.
Assim como a traição a Cristo mudou o caminho da humanidade, a traição na política muda situações 
As coisas são bem e perfeitamente distintas. A morte de Jesus nada tem a ver com política partidária. Naquele tempo ainda não existiam partidos, mas lado sim!
O irmão do deputado Getulio Rêgo (DEM), o ex-prefeito de Riacho da Cruz, Vilene Rêgo, passou toda campanha de 2012 defendendo ferrenhamente a candidata de Maria Miriam Em Taboleiro Grande, além disso, o deputado Getulio Rêgo e o seu filho Leonardo Rêgo, estiveram no palanque da ex-prefeita externando todo seu apoio a então candidata Darcilene Pinheiro (PMDB), e agora Maria Miriam poderá apoiar outro deputado... Coisas da política.
 

 É a briga entre criador e criatura.
 
 Fonte: O Mural de Riacho da Cruz
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário