2 de ago. de 2013

UMARIZAL / TEM SEU PIOR MOMENTO ADMINISTRATIVO DOS ÚLTIMOS (40) QUARENTA ANOS







Umarizal mais uma vez sai nas paginas dos principais jornais e sites do rio grande do norte, a insegurança que toma conta da cidade assusta toda a população, a falta de atendimento medico deixa todos indignados, o preconceito social está nas alturas.
Umarizal passa pelo pior caos de administração publica dos últimos quarenta anos, e não se ver nossos governantes fazerem  nada, governantes esses que começa pelo vereador e vai até a presidenta da republica nessa hora não pode polpa ninguém.
Tenho minhas duvidas de que a governadora Rosalba e a presidente Dilma consigam a suas reeleições, se o ex – presidente lula não entra no atual quadro político do Brasil, ai teremos um novo presidente que não seja do (PT).
Ontem a noite a policia militar realizou varias diligencias por toda a cidade de Umarizal onde foram apreendidas varias motos com placas de outras cidades para as devidas averiguações, estão de parabéns todos os policiais militares, por que é disso que a população está precisando, é de se sentir segura.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário