9 de mai. de 2013

Sem falar em candidatura, Wilma conversa com lideranças em Pau dos Ferros.



A Ex-governadora e atual Vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), está cumprindo uma extensa agenda de atividades políticas nos municípios do Alto e Médio Oeste. 

Ontem (terça-feira), Wilma de Faria passou por Apodi, Riacho de Santana e Alexandria. Na oportunidade, conversou com lideranças que fazem oposição ao Governo Rosalba Ciarlini, do DEM. 

Nesta quarta-feira (08), foi a vez de Pau dos Ferros receber a visita da Ex-governadora. 

Logo cedo, Wilma visitou as instalações da unidade da Central do Cidadão, obra realizada durante sua gestão à frente do executivo estadual. Em seguida, ela visitou outra realização administrativa que tem a sua marca em solo pau-ferrense: o Restaurante Popular.

Após as visitas, a "Guerreira" reuniu lideranças importantes para uma conversa na sede do Poder Legislativo Municipal. Destaque para as presenças do Ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo (PMDB), do médico Bráulio Figueiredo (PMDB), dos Vereadores pau-ferrenses Kasumaro Kened (PMDB), Tércia Batalha (PSB) e Antônio Avelino (PP), além de Lusimar Porfírio (PT) e Anchieta Raulino (PMDB), líderes políticos de São Francisco do Oeste.

Em sua fala, Wilma de Faria evitou falar em candidaturas, mas relembrou as suas ações em prol de Pau dos Ferros quando governou o estado e ainda criticou de forma veemente o estilo de administrar do Governo Rosalba.


FONTE: POLITICA PAUFERRENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário