30 de jan. de 2013

MAIS 28 NOMEAÇÕES APARECEM NO DIARIO OFICIAL DO MUNICIPIO DE UMARIZAL

 NÃO SEI AINDA COMO O ATUAL GESTOR DIZ QUE A PREFEITURA ESTÁ EM CALAMIDADE FINANCEIRA POR QUE SÃO MUITAS AS NOMEAÇÕES....... VEJA A LISTA ABAIXO.!!!!!


Portaria n° 035/2013. Dispõe sobre a nomeação da Srª. Thaysa do Socorro de Oliveira Lopes para o Cargo em Comissão de Diretora de Cultura e dá outras providências.
Portaria n° 036/2013. Dispõe sobre a nomeação do Sr. José Ozailton de Lima para o Cargo em Comissão de Diretor de Esporte e Lazer e dá outras providências.
Portaria n° 037/2013. Dispõe sobre a nomeação da Sra. Maria Leusa Alves para o Cargo em Comissão de Assessora Técnica de Planejamento em Saúde e dá outras providências.
Portaria n° 038/2013. Dispõe sobre a nomeação da Sra. Edileusa Fernandes da Silva para o Cargo em Comissão de Diretora de Assistência à Saúde Individual e Coletiva e dá outras providências.
Portaria n° 039/2013. Dispõe sobre a nomeação da Sra. Raimunda Wilma de Oliveira Suassuna para o Cargo em Comissão de Coordenadora de Recursos Humanos da Saúde e dá outras providências.
Portaria n° 040/2013. Dispõe sobre a nomeação da Sra. Maria Vanusia Dias Pinheiro para o Cargo em Comissão de Coordenadora de Recursos Materiais da Saúde e dá outras providências.
Portaria n° 041/2013. Dispõe sobre a nomeação da Sra. Edna Alves de Moraes para o Cargo em Comissão de Coordenadora de Programas Básicos de Saúde e dá outras providências.
Portaria n° 042/2013. Dispõe sobre a nomeação da Srº Oriel de Freitas Rego Neto para o Cargo em Comissão de Assessor de Assistência Social e dá outras providências.
Portaria n° 043/2013. Dispõe sobre a nomeação do Sr. Icaro Leonard Alves Ferreira para o Cargo em Comissão de Coordenador de Programas Sociais e dá outras providências.
Portaria n° 044/2013. Dispõe sobre a nomeação da Srª. Suelene Fernandes de Brito Lima para o Cargo em Comissão de Assessora de Desenvolvimento Econômico e dá outras providências.
Portaria n° 045/2013. Dispõe sobre a nomeação da Sra. Roseangely Varela de Morais para o Cargo em Comissão de Coordenadora de Atração de Empreendimentos e dá outras providências.
Portaria n° 046/2013. Dispõe sobre a nomeação do Sr. Francisco Elson Gurgel Lins para o Cargo em Comissão de Assessor Técnico Agrícola e dá outras providências.
Portaria n° 047/2013. Dispõe sobre a nomeação do Sr. Antonio Luzivan de Oliveira Silva para o Cargo em Comissão de Diretor Administrativo e dá outras providências.
Portaria n° 048/2013. Dispõe sobre a nomeação do Sr. Jefson de Paiva Fernandes para o Cargo em Comissão de Diretor de Agricultura Política e dá outras providências.
Portaria n° 049/2013. Dispõe sobre a nomeação do Sr. Francisco Holanda Maia Filho para o Cargo em Comissão de Assessor Técnico e dá outras providências.
Portaria n° 050/2013. Dispõe sobre a nomeação da Sra. Maria Verônica Dias da Silva para o Cargo Comissionado de Diretora da Escola Municipal Santa Filomena e dá outras providências.
Portaria n° 051/2013. Dispõe sobre a nomeação da Srª. Maria Aparecida da Silva Lima para o Cargo Comissionado de Diretora da Escola Municipal Raimunda Barreto e dá outras providências.
Portaria n° 052/2013. Dispõe sobre a nomeação da Sra. Rosângela Maria da Costa Cunha para o Cargo em Comissão de Coordenadora de Relações Públicas e dá outras providências.
Portaria n° 053/2013. Dispõe sobre a nomeação do Srº. Patrício Corsino Medeiros para o cargo de Diretor de Políticas do Campo dá outras providências.
Portaria n° 054/2013. Dispõe sobre a nomeação do Sr. Maurílio Medeiros da Costa para o Cargo em Comissão de Diretor de Desenvolvimento Municipal e dá outras providências.
Portaria n° 055/2013. Dispõe sobre a nomeação do Sr. Mayara Medeiros Vasconcelos Costa para o Cargo em Comissão de Diretor Administrativa e dá outras providências.
Portaria n° 056/2013. Dispõe sobre a nomeação do Sr. Lázaro Cardoso Jerônimo Costa para o Cargo em Comissão de Diretor de Políticas Ambientais e dá outras providências.
Portaria n° 057/2013. Dispõe sobre a nomeação do Sr. Francisco Luzielton de Oliveira Silva para o Cargo em Comissão de Coordenador de Programas Agrícolas e dá outras providências.
Portaria n° 058/2013. Dispõe sobre a nomeação da Sra. Liane Aparecida Amorim de Sousa para o Cargo em Comissão de Diretora da Unidade de Saúde e dá outras providências.
Portaria n° 059/2013. Dispõe sobre a nomeação da Sra. Maria das Graças Amorim para o Cargo em Comissão de Diretora Administrativa e dá outras providências.
Portaria n° 060/2013. Dispõe sobre a nomeação da Srª. Maria das Graças Pereira de Oliveira para o Cargo em Comissão de Diretora da Assistência Social ao Cidadão e dá outras providências.
Portaria n° 061/2013. Dispõe sobre a nomeação da Srª. Maria das Graças Oliveira para o Cargo em Comissão de Assessora Técnica para o Ensino Superior e dá outras providências.
Portaria n° 062/2013. Dispõe sobre a nomeação da Srª. Maria Zuleide Alves da Silveira para o Cargo em Comissão de Diretora de Educação e dá outras providências.
Portaria n° 063/2013. Dispõe sobre a nomeação da Srª. Eliania Francisca do Carmo Silva para o Cargo em Comissão de Coordenadora de Assistência ao Discente e dá outras providências.


*LEIAM TODOS ESSES NOMES E VEJAM QUE EXISTE PESSOAS QUE NEM AQUI NA CIDADE MORA* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário