15 de dez. de 2012

ESCLARECIMENTO DO BLOG PARA TODOS OS LEITORES DIARIOS



Eu queria deixar bem claro pra todos , que este blog não têm vinculo politico e nem financeiro com ninguém , com o fim das eleições desse ano , eu Cleumy Candido Fonseca resolvi mudar um pouco os temas que geralmente eu abordava.


Não é por que eu votei na candidata da oposição elijane paiva que eu ficaria com o rabo preso na hora de questiona-la se for o caso , enquanto as minhas criticas ao prefeito eleito mano a vereadores isso tudo faz parte da politica , estamos em verdadeira democracia , portanto temos um direito de opinar por que qualquer assunto que seja.

Mano Onofre têm suas qualidades como também têm os seus defeitos por que ele é um ser humano igual a todos.

Esse blog é meu , não é de elijane , não é de néo , não de Rogerio muito menos de mano , por isso o espaço está aberto para todos.
Fui muito questionado sobre a matéria que coloquei sobre o vereador Washington Sales , mas essa matéria teve o seu lado bom , por que o vereador esclareceu , e ficou sabendo que este está de olho em qualquer irregularidade que venha a acontecer dentro da prefeitura de Umarizal ou na própria câmara de vereadores.

Então pica aqui um recado pra todos , se alguém se sentir prejudicado por que não votou no lado da situação e está tendo os seus direitos de cidadão privados , denuncie entre em contato comigo.

Um forte abraço a todos
CLEUMY CANDIDO FONSECA

Nenhum comentário:

Postar um comentário