24 de out. de 2012

CALAMIDADE NA SAÚDE DE UMARIZAL / A CIDADE É A UNICA DA REGIÃO QUE NÃO TÊM MAIS AMBULANÇIA !!!!!!!!







Passada as eleições municipais do ultimo dia 07 de outubro , agora o prefeito eleito vai ter que vencer outra batalha.

A saúde de Umarizal está em calamidade a bastante tempo e todos nós sabemos disso , vamos começar pela falta de medico , falta medicamentos e sem falar na maior gravidade da saúde local que é a falta de ambulância na cidade.
Aqui em Umarizal tinha três ambulâncias para transportar os pacientes , mas hoje a cidade não conta com mais nenhuma.

Há dias atrás a secretaria de saúde deixou o seguinte comentário no meu facebook “

Maria Socorro Gomes Costa:

"pois então meu caro cleumy,os dois Siena o preto e o prata ambos pertencem a qual instituição? Pelo que eu saiba ambos pertencem a prefeitura mais precisamente a sec. de saúde e ação social, não vejo nem uma descriminação ou ilegalidade no uso dos dois veículos a serviços da saúde, portanto feliz dos que tem dois Siena para ser transportados pior seria se a população, tivesse que fretar veículo do seu próprio bolso como acontecia antigamente ,reflita?"

Do blog – ontem a noite uma senhora conhecida como dona Dinorá foi levada ao centro de saúde com suspeita de um “avc” dona Dinorá já é uma pessoa bem idosa dai surgiu a necessidade de levar a paciente para Mossoró , ai eu me pergunto cadê as três ambulâncias de Umarizal ????? a verdade é que não tem , e dona Dinorá foi levada para Mossoró no banco traseiro de um Siena , no mesmo carro iam o motorista uma pessoa da família dona Dinorá e uma enfermeira do posto segurando o soro.

Essa é a saúde que Umarizal tem ????? pelo amor de deus vamos ter mais respeito com as pessoas , por que todos nós temos direito a uma saúde melhor , isso está na constituição do brasil é direito nosso e obrigação de quem está no poder!!!!.

Não estou querendo merito de ninguém e nem criticando , apenas cobrando o que é de direito para todos.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário