22 de ago. de 2012

Bráulio e Maison realizarão comício no São Geraldo com a presença de Fátima Bezerra.


Em Pau dos Ferros, a Coligação "Para o Bem de Todos" prepara-se para realizar mais uma grande mobilização política com os candidatos à Prefeitura, Bráulio Figueiredo e Maison Rêgo, além dos postulantes ao Legislativo.


Depois do grande comício realizado neste domingo (19), no Bairro São Benedito, seguido de passeata pelas principais ruas da cidade, agora a oposição se organiza para tentar levar outra multidão à Praça Pública. Desta vez, a manifestação popular ocorrerá no Bairro São Geraldo, no próximo sábado (25).


Para o evento político está confirmada a presença da deputada federal, Fátima Bezerra (PT), que através da sua atuação como parlamentar, em Brasília, trouxe importantes benefícios para a nossa cidade como o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), dentre outras conquistas.


Bráulio Figueiredo destaca a importância do apoio de Fátima Bezerra nestas eleições e para o futuro administrativo de Pau dos Ferros.


"Ninguém pode negar que a deputada Fátima Bezerra, através de sua atuação como parlamentar, conquistou grandes benefícios para o nosso povo como o IFRN e a UFERSA. Fátima será uma grande aliada nossa no trabalho de reestruturação administrativa de Pau dos Ferros, por isso, a sua presença abrilhantará ainda mais a nossa mobilização", disse.


Só a título de informação, a deputada federal, Fátima Bezerra, obteve 1.370 votos em Pau dos Ferros na última eleição estadual, ficando atrás apenas dos dois candidatos que foram apoiados pelos principais grupos políticos do município, no caso, Felipe Maia e Henrique Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário