8 de jul. de 2012

TARDE DE SABADO NA CASA DO PREFEITO ROGERIO FONSECA


Na tarde desse ultimo sábado dia 07 de julho o prefeito de Umarizal Rogerio Fonseca e a primeira dama do município Vilma Fernandes reuniu vários amigos na área de lazer da sua residência.

Foi uma tarde muito agradável , por que pude perceber todos unidos por uma causa boa, que é mano prefeito de Umarizal.

Por lá esteve, o candidato a vice marcos com a sua esposa candidata a vereadora Neide, o vereador candidato a reeleição armando Araújo, o candidato bazoca que aproveitou o momento e disse muito otimista para sua campanha, quem também esteve por lá foi o empresário Gilcar veículos, issac, Alexandre de João domingo, o vereador candidato a reeleição galego de mocó, o ex vereador radi do nascimento e sua esposa railza, os casais lucieldo e Leandra, neto lavino e vaininha, maria e zé maria, galego da caern a cássia, Claudinha de totera , a lindíssima Lisandra , graça de dé , sela da prefeitura, o vigia Joaquim, Luciano, Fatinha, valesca, Rosângela, e varias outras pessoas que agora não me recordo no momento de todos .

Mais o que achei de mais importância foi ver bacurais e bicudos todos reunidos em prol da candidatura de mano prefeito de Umarizal eleito dia 07 de outubro.
Vou mais longe na minha opinião ,,, digo sem medo de errar, essa decolada que o nome do candidato a prefeito de Umarizal mano se deu ao nome do digníssimo ex- prefeito de Umarizal Adson luis.

Quem também aproveitou a tarde foi as crianças que tomaram de conta de toda a piscina durante toda a tarde.

Termino minhas palavras pelo convite que me foi feito pelo prefeito Rogério Fonseca para que com isso o jovem blogueiro pudesse registar esses fatos e acontecimentos.

VEJAM AS FOTOS






J3MMebMGc4A/T_lGiPlVifI/AAAAAAAAFKQ/JC34Gv3jK74/s400/P5120012.JPG" />




POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 06:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário