7 de jun. de 2012

OPOSIÇÃO FAZ DENUNCIAS E ACUSA O PRE CANDIDATO BASOCA DE FAZER DOAÇÔES DE TERRENO EM TROCA DE VOTOS



A denuncia de que o pré-candidato a vereador, Bazoca estaria doando terreno púbico do município para construção de casas em troca de votos é desespero da oposição. Foi o que afirmou o pré-candidato diante das acusações feitas pelo presidente do legislativo de Umarizal, Francisco de Brancar.

“Eu acho que é desespero. Eu não dei chão a minguem e quero que ele prove. Porque pra dizer isso é preciso ter provas e ter documento” Declarou Bazoca.

Na última sessão plenária da câmara, realizada nesta terça-feira (29), Francisco de Brancar disse o que um terreno situado no bairro Osório estaria sendo loteado e doado por pré-candidato funcionário público da prefeitura, para construção de casas em trocas de votos.

“Não tenho que me assustar de forma nenhuma. É desespero de oposição que pensava que já tinha ganhado campanha e ta vendo que vai perder” Disse Bazoca.
O pré-candidato associou a denuncia a uma retaliação política. “Não se atira em cachorro morto. Seu eu fosse um pobre coitado da vida ele não estava nem ai. Só que hoje ele viu a possibilidade de uma pessoa que ajudou a elegê-lo, pois na última campanha quem elegeu ele fui eu, [ser eleita]. Ele pensava que eu ia ajudar de novo foi na minha casa pedir apoio, pra passar pro lado de Elijane e eu disse que não saia, não tinha motivo”. Declarou.

Apesar das denuncias Bazoca disse que continua firme com sua pré-candidatura e que irá buscar uma vaga no legislativo esse ano. “Continuo firme e forte. Não tenha dúvida nemhuma por que é a vontade do povo e o meu trabalho o pessoal vai mostrar na rua”.

Bazoca encerrou dizendo que irá aguardar as provas, mas destacou que não está preocupado. “Tenho plena certeza absoluta que não tem [prova] porque não existe um documento, não existe um papel, não existe nada. Pode ter certeza que eu não estou nem um pouco preocupado com isso” FONTE DO BLOG UMARIZAL EM FOTOS /MACHETE MODIFICADO POR SUELDO ANDRADE.

postado por cleumy candido fonseca ás 09:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário