30 de mai. de 2012

Prefeito Edmilson Fernandes relata em seu facebook a situação da seca em Antônio Martins, a construção da adutora alto-oeste, da aquisição de mais carros-pipa e Ex-prefeito Dr. Kerginaldo Jácome comenta sobre a venda do SAAE por Dr. José Júlio.

O prefeito de Antônio Martins, Edmilson Fernandes, se manifestou em sua página no Facebook a respeito dos problemas enfrentados pelo município, devido à forte seca que atinge a cidade há mais de Seis meses.

Em seu comentário, Edmilson ainda lembrou que a ordem para a construção da adutora do Alto Oeste já foi dada, onde na última sexta-feira dia (25), foi assinado o contrato entre o governo do Estado e a empresa que irá executar a obra. Nesse mesmo dia, Edmilson Fernandes ainda conversou com o secretário de recursos hídricos do estado, Gilberto Jales, onde o mesmo assegurou a vinda de máquinas para a perfuração de mais poços no município, principalmente na zona Rural.

O Prefeito ainda afirmou que irá disponibilizar mais carros pipa para melhor atender a população, visto que, com a passar do tempo à situação tende a se agravar mais ainda.

O trabalho da prefeitura de Antônio Martins é gigantesco, o prefeito não mede esforços na sua busca pelo bem da cidade e de seu povo.

E o reconhecimento por este trabalho está vindo de todas as formas, a prova disso são os inúmeros comentários que foram feitos instantes depois que o prefeito se manifestou, pelo Facebook. Entre todos os relatos e manifestações de apoio e solidariedade, até o ex-prefeito, Dr. Kerginaldo Jácome, opinou.

Kerginaldo Jácome, que foi prefeito de Antônio Martins durante os anos de 1993 a 1996, lembrou que foi em sua administração a realização de uma grande obra no município que ajudou a sanar durante muito tempo, os problemas causados pela seca. Foi durante seu mandato que houve a criação e a instalação da Adutora do Sitio Porcos até a cidade de Antônio Martins, criando assim, um sistema de abastecimento da cidade que tanto sofria com as secas. Kerginaldo também lamentou que Dr. Zé Júlio tenha vendido, em sua administração, o sistema SAAE para a CAERN.

UMARIZAL 30 DE MAIO DE 2012 ÁS 08:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário