9 de abr. de 2012

Tribunal nega briga entre desembargadores


O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN) negou a briga noticiada por alguns blogs e jornais entre os desembargadores Rafael Godeiro, Caio Alencar e Osvaldo Cruz. Segundo a assessoria de comunicação do TJ, "em nenhum momento houve agressão física entre magistrados".
Leia a nota na íntegra

Face notícias veiculadas na data de ontem (04) sobre suposta discussão entre três desembargadores desta Corte, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte esclarece que:

As informações divulgadas por alguns jornalistas do RN e reproduzidas por diversos blogs locais que desembargadores teriam se agredido nas dependências do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte não condizem com a realidade. Em nenhum momento houve agressão física entre magistrados e não se chegou “as vias de fato” como relatado pela imprensa.

A Comissão Especial de Inspeção do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte não se deixará pautar por fatores externos veiculados pela imprensa, permanecendo, serenamente, a desenvolver os trabalhos de investigação com o propósito de chegar a mais lídima verdade.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário