6 de jan. de 2012

Rosalba promete apoiar prefeita do PSD !!!!


Alheia ao que prega José Agripino, Rosalba promete apoiar reeleição de prefeita do PSD.

A governadora Rosalba Ciarlini foi a Monte das Gameleiras no final da tarde desta quarta-feira.

Na agenda, assinatura de ordem de serviço para restauração de parte da rodovia RN-269, interligando os municípios de Passa e Fica, Serra de São Bento e Gameleiras.

Investimento de mais de 3 milhões de reais que inclui operação tapa-buracos, recapeamento asfáltico, sinalização, barreiras de proteção, e previsão de ficar tudo pronto em junho.

Tudo muito grandioso…mas, politicamente, nada que se compare ao que Rosalba disse no palanque ao lado da prefeita Edinha Pinheiro.

A Rosa-Gove declarou que vai apoiar a candidatura à reeleição de Edinha.

O que fez a prefeita festejar.

“O começo de 2012 não poderia ser melhor. Considero essa obra um presente”, declarou a prefeita, batendo palmas para a declaração de apoio de Rosa.

Declaração que vai de encontro ao que vem dizendo o presidente nacional do DEM, partido de Rosalba, o senador José Agripino.

Explicando:
Edinha é do PSD, partido que Agripino quer ver no chão, dizendo em alto e bom som que o DEM não se coligará com a nova legenda nem que a vaca tussa.

Pelo jeito, Rosalba não está muito ‘aí’ para o seu líder não.

E lembrando: Edinha é do time de fiéis ao vice-governador Robinson Faria, hoje o maior inimigo político de Agripino no Rio Grande do Norte.



Deu em Thaisa Galvão



Do blog: E agora? Será que o senador José Agripino vai dar uma declaração forte desautorizando a governadora Rosalba Ciarlini?

Nenhum comentário:

Postar um comentário