21 de nov. de 2011

Curtas do Blog...Curtas do Blog...Curtas do Blog...

Convocação – Nesta sexta-feira(18) a governadora Rosalba Ciarlini convocou 209 suplentes do último concurso realizado para o Corpo de bombeiros Militar do Estado. A publicação com os nomes dos convocados para exames médicos foi publicada na edição do Diário Oficial do estado deste sábado(20).

Só 117 - Dos 209 convocados, somente 117 serão convocados imediatamente. “A Lei de Responsabilidade Fiscal permite as áreas da saúde, educação e Segurança que sejam convocados aprovados em concurso em caso de morte ou aposentadoria, fizemos um levantamento e constatamos que há 117 casos desses”, explicou Rosalba Ciarlini.

PSD no RN – De acordo com o vice-governador Robinson Faria o PSD no Estado filiou 12 prefeitos e 209 vereadores. Robinson também diz que o PSD está formalizado em 132 municípios do Estado. O PSD também tem dois deputados estaduais – José dias e Gesane Marinho – e um deputado federal – Fábio Faria.

Natal – Embora admita que possa vir a lançar candidatura própria em Natal em 2012, o PSD deverá mesmo se coligar com um dos partidos da oposição. Neste caso, o PSD pode se aliar ao PDT, ao PSB ou ao PT.

George Soares – O deputado George Soares foi agraciado com o certificado “Amigo do Batalhão Itapiru”. George recebeu a homenagem na noite desta sexta-feira(18) durante evento no 16º Batalhão de Infantaria Motorizada. Na ocasião foi comemorado o Dia do Músico. O deputado do PR agradeceu o convite para participar do evento e afirmou que estava honrado com a homenagem recebida.

Audiências – A deputada federal Fátima Bezerra participa hoje, na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, de audiência pública. Evento tem como objetivo discutir as áreas a serem focadas pelo IFRN na região e os cursos que serão ministrados. Mais duas audiências com a mesma finalidade serão realizadas em Ceará-Mirim e em Canguaretama. Em Ceará-Mirim a audiência pública irá acontecer nesta segunda-feira(21), às 9 horas. E em Canguaretama o evento ocorrerá também na segunda, às 14 horas.

Parelhas – Neste domingo(20) será inaugurada mais uma agência do INSS. Desta vez o município contemplado será Parelhas, na região do Seridó. Evento irá acontecer às 16 horas e contará com a presença do ministro da previdência Social Garibaldi Filho. A deputada federal Fátima Bezerra e outras lideranças políticas também estarão presentes à inauguração.

Feriado – Nesta segunda-feira(21) é feriado em Natal. É o dia da padroeira da capital, Nossa Senhora da Apresentação.

Indagação – Caso o DEM decida apoiar a pré-candidatura do deputado Hermano Morais a prefeito de Natal, como ficará a situação de Rogério Marinho? Ele manterá sua pré-candidatura? Ou mais uma vez será obrigado a desistir de disputar a Prefeitura de Natal?

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário