4 de nov. de 2011

Betinho Rosado, irmão de Carlos Augusto, acredita que poderá haver uma recomposição política de Robinson Faria com o Governo Rosalba Ciarlini

O secretário estadual de Agricultura, Betinho Rosado, acredita que poderá haver uma recomposição política do vice-governador Robinson Faria com o Governo Rosalba Ciarlini.

“Essa recomposição é perfeitamente possível. Pode não ser agora, pode não ser amanhã. Mas é perfeitamente possível”, enfatizou Betinho, ao ser entrevistado no programa Repórter 98, da 98 FM, no início da noite de hoje.

Indagado se esse entendimento refletia o pensamento do Governo Rosalba Ciarlini, Betinho respondeu matreiramente: “Esse é o pensamento de quem está na política”.

O repórter insistiu: “Mas esse é também o pensamento da governadora Rosalba e de Carlos Augusto Rosado?”

Betinho: “Isso deve ser perguntado a Rosalba e a Carlos Augusto”.

A declaração de Betinho ganha mais força pelo fato dele ser irmão de Carlos Augusto e cunhado de Rosalba.

Betinho reconheceu que o Governo perdeu com o rompimento de Robinson Faria, mas disse que a perda é pequena.

“O cacife de Robinson no governo é bem maior do que o cacife da saída de Robinson do governo”, argumentou o secretário de Agricultura.

Betinho reconheceu, no entanto, a importância de Robinson para a vitória de Rosalba. “É evidente que o apoio de Robinson foi muito importante para a vitória de Rosalba”, assinalou o irmão de Carlos Augusto.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário