6 de jul. de 2011

VEREADOR WASHINGTON SALES COMEÇA A DESMOSTRAR FIRMEZA PRA 2012



Um dos nomes mais comentados e cotados para disputar as eleições pra prefeito de Umarizal em 2012, o Vereador Washington Sales (PSB), aproveitando recesso do legislativo municipal, reuniu na noite de ontem (5) uma multidão de pessoas na residência do Dr. Roberto Alencar, para prestar contas do seu mandato.

Eleito como um dos vereadores mais bem votados da história de Umarizal, Washington realizou um balanço completo dos principais projetos, oficios e requerimentos que passaram pelo seu gabinete na câmara e foram aprovados pelo legislativo desde o início de seu mandato em 2009.

O encontro reuniu amigos, secretários municipais, correligionários e parceiros políticos que declararam o apoio a uma provável candidatura à prefeito do legislador. O Washington ressaltou que para firmar-se no grupo do governo como candidato em 2012 precisará de muito mais apoio do que conquistou na campanha para vereador " Nós trabalhamos como um público na campanha pra vereador de mil pessoas mais é necessário hoje se multiplicar pra cinco mil pessoas" declarou.

Ainda falando de uma provável candidatura Washington Sales, lembrou de outras vezes em que o grupo [De Situação] se uniu e conseguiu a eleição de seus candidatos. " Todas as vezes que nosso grupo estava unido começando desde de Raul Alencar Filho, nos elegemos nossos candidatos" Disse. "Conseguimos eleger Loreto, conseguimos eleger e reeleger Rogério Fonseca, porque todos os segmentos, todo o grupo estava unido". finalizou o vereador.

Washington emocionado finalizou agradecendo o apoio e a presença de todos que participaram da reunião, e firmou o compromisso de um novo encontro pra anunciar seu nome como um pré candidato para 2012, decisão que segundo o vereador falou em seu discurso, sairá depois de outubro.

DO BLOG - PARABÉNS PARA O VEREADOR E QUE ELE TENHA MUITO SUÇESSO NA CARREIRA POLITICA, QUERIA ME DESCULPAR COM O VEREADOR POR NÃO TER PARTICIPADO DA REUNIÃO MAS FOI POR MOTIVOS DE SAÚDE.

FONTE: UZL EM FOTOS

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 13:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário