19 de jul. de 2011

Diário Oficial publica exoneração de Ana Tânia e nomeação de Dorinha Burlamaqui para o cargo de secretária adjunta de Saúde do Estado


A mossoroense Dorinha Burlamaqui é a nova secretária adjunta de Saúde do Estado


O Diário Oficial do Estado(DOE) publica na edição desta terça-feira(19) a exoneração de Ana Tânia do cargo de secretária adjunta de Saúde do Rio Grande do Norte.

O DOE também publica a nomeação da substituta de Ana Tânia.

Trata-se de Maria das Dores Burlamaqui de Lima(Dorinha Burlamaqui), que exercia o cargo de subsecretária de Planejamento e Gestão da Secretaria da Saúde.

Ana Tânia deixa a Secretaria Adjunta de Saúde por ter sido aprovada no concurso para professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN).

Quem é Dorinha Burlamaqui

A nova secretária adjunta de Saúde do Estado é economista e professora formada pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Em sua vida profissional, Dorinha Burlamaqui ocupou os cargos de gerente executiva da saúde do município de Mossoró na gestão da ex-prefeita Rosalba Ciarlini e atual governadora do Estado e também na primeira gestão da atual prefeita de Mossoró, Maria de Fátima Rosado Nogueira (Fafá Rosado).

Também exerceu os cargos de secretária de Ação Social da Prefeitura Municipal de Mossoró e gerente da Legião Brasileira de Assistência (LBA).

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário