13 de abr. de 2011

José Dias se diz “enjeitado” no PMDB ao comentar sua ida para o PSD


José Dias durante entrevista
Deputado estadual está a caminho do PSD, presidido pelo vice-governador Robinson Faria. “É um partido de pessoas com quem me afino”, declarou.


Praticamente de saída do PMDB com destino ao PSD, o deputado estadual José Dias não escondeu seu sentimento para com a legenda que é filiado há algumas décadas. “Depois do falecimento de Aluísio Alves passei a ser ‘enjeitado’ no partido”, revelou o parlamentar em entrevista ao SIM Notícias nesta terça-feira (12).

Segundo José Dias, o homem político não vale pelo que fez, mas pelo que pode fazer. “Como não concordei com a forma de fazer de muita gente, aí passei a ter situação difícil”, declarou.

Com relação à sua ida para o PSD, partido recém criado e presidido pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o deputado comentou que sua saída acontece “sem ter confusão, brigas”.

José Dias disse que a ida para o PSD o agrada pelas pessoas que já estão na nova legenda. “É um partido de pessoas com quem me afino”, disse e citou como exemplo o presidente do PSD no Rio Grande do Norte, o vice-governador Robinson Faria.

Fonte: http://www.nominuto.com.br/

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO ÁS 09:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário