31 de jul. de 2019

Prefeitura de Umarizal realiza manutenção da estrutura elétrica do ginásio poliesportivo municipal




A Prefeitura de Umarizal, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e da Secretaria de Infraestrutura, realizou esta semana a reparação da estrutura elétrica do ginásio poliesportivo municipal José Antônio de Sousa. O trabalho teve início terça-feira, 23, e foi finalizado nesta quinta-feira, 25.  Segundo o eletricista Luan Romário, foi realizada a substituição de 13 lâmpadas internas, tanto na quadra quanto nos vestiários do ginásio. 

Também foi realizado o reparo de um problema elétrico que prejudicava a segurança dos usuários da estruturas.  “Também fizemos a substituição das lâmpadas da parte externa e em breve será colocada a placa de identificação do ginásio”, detalhou Luan.  O ginásio poliesportivo de Umarizal é hoje utilizado por centenas de jovens que diariamente utilizam o espaço para práticas esportivas variadas.

 O Local também já recebeu grandes eventos como os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN’s) e outros.  “Trata-se de um espaço de grande importância para prática do esporte e do lazer, principalmente para juventude que vai usufruir de um espaço seguro e bem zelado pela nossa administração”, comentou a prefeita Elijane Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário