30 de mai. de 2017

Se a mudança chegou, então chegou para piorar a minha vida e da minha filha “diz a mãe de família, “Kessia Liany de Freitas Oliveira”.



Denúncia: A senhora Kessia Liany de Freitas Oliveira vêm a público desabafar toda sua indignação com a prefeita eleita, Sra. Elijane Paiva, que fez uma campanha inteira prometendo MUDANÇA, e no entanto, o que ela percebe é que houve, realmente, para muito pior. A denunciante votou 'na mulher', trabalhou gratuitamente para elegê-la, e já recebeu uma boa recompensa pelo seu voto
A senhora Kessia encontra-se com um atestado, e também com o receituário de sua filha que sempre conseguiu tomar as vacinas nas gestões passadas, e agora ela têm encontrado um obstáculo atrás do outro, e o pior, ainda não conseguiu adquirir as bombinhas que já faz parte do tratamento de sua filha a muitos anos.

Realmente, é lamentável ouvir esse tipo de história, ainda mais se tratando da saúde que é una prioridade.
A senhora Kessia foi orientada por advogados, e vai tomar as medidas cabíveis para o caso, pois ela acredita que além da falta de respeito da prefeita e de de seus auxiliares, existe o descaso que já é uma prática muito comum dessa administração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário