A secretária de Educação, Betania Ramalho, não anda muito satisfeita. Está irritada com a repercussão da greve dos professores do RN, que ganha projeção nacional a partir do vídeo com o discurso da professora Amanda Gurgel. Final da semana passada circulou o boato de que a governadora Rosalba Ciarlini já pensa em mudar o comando da Educação.
Essa informação foi negada pelo líder do Governo na Assembléia Legislativa. O deputado estadual Getúlio Rego (DEM) disse que é preciso um prazo mais elástico para que se apresente resultados na educação. A própria secretária chegou a falar aos jornalistas, negando que vá deixar o cargo.
Bom, o fato é que em nenhum governo surge do nada o boato de que um membro do primeiro escalão vai cair.
No caso de Betânia, ela parece ter compreendido isso. A secretária parece meio atordoada. Nesta segunda-feira chegou com quase meia hora de atraso à reunião que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) havia convocado com os membros do primeiro escalão. Se não bastasse o atraso, Betania ainda demonstrou irritação quando, na chegada, alguns jornalistas perguntaram se ela iria apresentar nesse encontro alguma solução/proposta para por fim à greve dos professores.
Betania não escondeu a irritação, afirmou que não tinha proposta alguma e que só estava ali porque tinha sido convocada para uma reunião.
Como diria o comediante/radialista Mução, a mulher ficou "uma pôpa".
fonte: julierme torres
postado por cleumy candido ás: 14:15
Nenhum comentário:
Postar um comentário