24 de mai. de 2011

Geraldo e Edinólia Melo podem ir para o PSD

O ex-senador Geraldo Melo e a ex-prefeita Edinólia Melo, que hoje são filiados ao PPS, podem desembarcar no PSD. Conversas neste sentido já estão acontecendo.

Indo para o PSD, o grupo de Geraldo Melo vai se unir ao grupo do vereador Júlio César, que já anunciou que irá trocar o PSDB pelo partido que será liderado no Estado pelo vice-governador Robinson Faria.

Caso isso aconteça, o PSD será um partido forte em Ceará-Mirim e disputará a sucessão do prefeito Antônio Peixoto com reais chances de vitória.

Resta saber quem será o candidato a prefeito e quem ficará à frente do PSD em Ceará-Mirim.
O grupo de Júlio César tem ligações estreitas com Robinson Faria, com o deputado federal Fábio Faria e com o deputado estadual Gustavo Carvalho, que deve ingressar no PSD.

Mas o grupo de Geraldo Melo, embora esteja desgastado, ainda tem um potencial eleitoral significativo em Ceará-Mirim, principalmente a ex-prefeita Edinólia Melo.

“Quem tem mais chances de vitória é Edinólia ou Júlio César? Claro que é Ednólia”, diz ao blog uma liderança política ligada a Robinson que defende o ingresso de Geraldo e Edinólia no PSD e a candidatura da ex-prefeita à sucessão de Peixoto.

É aguardar os acontecimentos.

postado por cleumy candido ás 08:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário