Durante a 4ª Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Umarizal/RN, realizada na tarde dessa última terça-feira, 02 de março de 2021, o vereador Gilmar Freitas (PSB) iniciou seu pronunciamento parabenizando o Presidente eleito para o 2ª Biênio 2023-2024, vereador Bazoca (DEM). "Como vossa excelência (ver. Bazoca) falou, era um sonho e parte do seu sonho hoje, começou a se realizar, conseguiu e parabéns.
Agora, vai começar as responsabilidades, e tenho certeza que vossa excelência irá presidir esta Casa Legislativa como maestria", disse. Durante a ordem do dia, na votação dos requerimentos em pauta o vereador Gilmar Freitas, votou favorável em todos os requerimentos, por entender e ver a importância dos mesmos, para o município e a população umarizalense. E na oportunidade, o parlamentar comentou o Requerimento nª 001/2021 de autoria do vereador Robério Delfino (DEM), o qual requer do Poder Executivo Municipal que faça a cobertura da Quadra de Esporte Antônio Nunes do Reis, localizada no Bairro Caraíbas. "A cobertura dessa quadra de esporte, ajudará a potencializar o esporte em nosso município, além de servir para os moradores do bairro praticarem exercícios físicos, proporcionada saúde a todos.
E colaborando também para a realização de eventos naquela comunidade", disse. Outro requerimento de suma importância, que o vereador Gilmar Freitas (PSB) votou favorável foi o Requerimento nª 003/2021 de autoria do vereador Robério Delfino (DEM), que requer do Poder Executivo Municipal a realização de feiras livres para o desenvolvimento da agricultura familiar. Diante disso, o parlamentar externou sua tristeza em ver a feira de verduras em Umarizal diminuindo, e as poucas bancas existentes serem de feirantes de outras cidades.
Por isso, o vereador externou seu voto favorável ao requerimento, e ficou na torcida para que esse requerimento venha ser atendido. Os demais requerimentos, o parlamentar votou favorável. E frisou, que o projeto ou requerimento que vier em benefício do município e da população, terá seu apoio e voto favorável.
Assessoria de comunicação da C.M.U
Nenhum comentário:
Postar um comentário