10 de ago. de 2017

Maior aliado político de Néo e Elijane (Leodercio Barbosa) abandona o grupo por falta de espaço e de compromisso.




Maior aliado político da atual prefeita "Leodercio Barbosa" deixa o governo e disse " a incoerência, ingratidão, falta de consideração e de reconhecimento, me fez tomar essa decisão. 

Foram 12 anos da minha vida, dedicados ao grupo político liderado pelo ex-prefeito Néo e a atual prefeita Elijane Paiva.


 A prefeita colocou toda sua base antiga em funções de menor prestígio, Com exceção de Gilvan e Ubiratan, Desprezando assim alguns do grupo que também levantaram a sua bandeira por muitos anos, como por exemplo, Nino e Capuchinho.

Os motivos que me levaram a Tomar essa decisão, foi de fato a falta de espaço no atual governo, procurei a prefeita por 04 vezes, na tentativa de tentar encaixar minha esposa no quadro de funcionários, fui recebido pela prefeita uma única vez e no período da noite na própria prefeitura.


Fiquei decepcionado pela forma na qual eu fui tratado, falo assim por que dediquei 12 anos de minha vida a um grupo que quando chegou ao poder me deu as costas e simplesmente me deixou de fora de tudo.

Fico triste em ver que a prefeita Elijane paiva Está sem pulso para administrar a nossa cidade, e ao mesmo tempo quero acreditar que o responsável por tudo isso, seja seu próprio marido, que todos nós sabemos que é ele quem manda em tudo, termino minhas palavras como uma pergunta que não me deixa calar, quem é realmente a Prefeita ou prefeito de Umarizal ???? Néo ou Elijane ?????

DO BLOG  - PALAVRAS DE LEODERCIO BARBOSA EM ENTREVISTA AO PROGRAMA EVIDENCIA NA TARDE DE ONTEM DIA 09 DE AGOSTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário