27 de mai. de 2014

Prefeitura de Umarizal abre vagas para mais 4 cursos através do Pronatec; Inscrições começam nessa terça, 27



A Prefeitura Municipal de Umarizal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, ofertará mais cursos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec – Sistema Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI.

As vagas disponibilizadas serão para quatro cursos:
Atua nos processos administrativos de empresas urbanas e rurais, executando atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, finanças, produção, logística e vendas, observando os procedimentos operacionais e a legislação.
Carga Horária: 160 - Escolaridade Mínima: Ensino Médio Incompleto - Turno: Noite;
Realiza atividades de apoio à administração de pessoal em processos como controle de jornada de trabalho e pagamento de encargos sociais, 13º salário, férias e rescisão de contrato. Prepara, organiza, solicita e emite documentos e processos de acordo com a legislação trabalhista. Organiza informações cadastrais dos empregados.
Carga Horária: 160 - Escolaridade Mínima: Ensino Médio Incompleto – Turno: Tarde;
Executa rotinas de processos administrativos do setor de Recursos Humanos de uma empresa. Realiza atividades de apoio ao planejamento, execução, avaliação e controle dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desenvolvimento, avaliação de desempenho, progressão funcional, cargos, salários e benefícios.
Carga Horária: 160 - Escolaridade Mínima: Ensino Médio Incompleto – Turno: Noite;
Atua diretamente na emissão de notas fiscais (manual e/ou eletrônica), efetua a classificação fiscal e contábil, auxilia na apuração e preenchimento das guias de recolhimento dos impostos e organiza (guarda) arquivos de documentos, com base na legislação tributária, para o registro da movimentação fiscal e atendimento ao Fisco.
Carga Horária: 160 - Escolaridade Mínima: Ensino Médio Incompleto – Turno: Tarde;
Os interessados devem ter faixa etária entre 16 e 59 anos, e devem procurar o CRAS a partir do dia 27 de maio de 2014 a partir das 13h00 horas para realizarem a sua matrícula – munidos dos seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Conta Fácil ou Conta da Caixa Econômica Federal;
  • Comprovante de Residência;
  • Declaração de Escolaridade;
  • Número do NIS. 





  • DO BLOG - REALMENTE É MUITO BOM ESSES CURSOS, MAS DE QUE ADIANTA SE A NOSSA CIDADE NÃO TEM COMO EMPREGAR NINGUÉM .... MAIS VOLTO A DIZER É MUITO BOM E SERVE PARA ACRESCENTAR MAIS UMA PROFISSÃO NO SEU CURRÍCULO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário