10 de jan. de 2014

A POPULAÇÃO DE UMARIZAL TEM QUE SE CONSCIENTIZAR SOBRE UM POSSÍVEL COLAPSO POR FALTA D’ÁGUA E TEM QUE SE EVITAR DESPERDÍCIO.






O açude do rio umari que abastece a nossa cidade está com seu nível de acumulo de agua muito abaixo do previsto, portanto está mais de que na hora de todos nós se conscientizarmos  e não desperdiçar agua lavando carro, motos e etc  em cima das calçadas como em vejo frequentemente.

Eu acho que a “CAERN” deveria controlar com mais rigor o abastecimento d’água em nosso município, eu vejo agua chegando nas torneiras todos os dias e o dia todo, não estou aqui querendo prejudicar ninguém, apenas quero prevenir. O açude do rio umari não abastece só a nossa cidade ele abastece outros municípios, por isso que temos quer pensar no futuro.

Exemplo, se tivermos outro ano de seca “que não é isso que ninguém quer”  mais se isso vier a acontecer nós não teremos agua nem pra tomar banho e vamos voltar ao passado dos anos 90 onde nosso município viveu a sua pior seca período esse que todos tínhamos que acorda cedo para pegar um balde de agua nos caminhos pipas, e isso quando conseguia.

Fica a dica pra todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário