21 de mar. de 2011

Agripino diz que pode continuar no comando do DEM no Estado e nega convite a Carlos Augusto Rosado


Agripino não convidou Cargos Augusto para presidir o DEM


Ainda na entrevista concedida ao jornal Tribuna do Norte, neste domingo(20), o senador José Agripino afirma que não há ainda nenhum nome cogitado para assumir a presidência do DEM no Estado.

José Agripino não confirma o convite que, segundo a imprensa, teria feito ao ex-deputado e marido da governadora Rosalba Ciarlini, Carlos Augusto Rosado, para assumir a presidência estadual do DEM.

TN - Quem será o novo presidente do DEM no Rio Grande do Norte?

JA - Eu posso continuar (na presidência do DEM no Rio Grande do Norte). Mas isso não tem pressa em definir quem será ou não presidente. Eu posso continuar. Não tenho impeditivo. Ou se os companheiros encontrarem alguém com qualificação e disposição para exercer a função, de minha parte, estarei absolutamente aberto para ceder o comando do partido no plano local. Mas é preciso que tenha preenchimento das condições: uma pessoa de bom senso e disposta a assumir.

TN - O senhor já encontrou algum nome?

JÁ - Não. Nem me preocupei com isso. Não tive tempo. Até porque como não temos inquietação partidária, as coisas como vão estão bem.

TN - Qual sua opinião sobre o nome do ex-deputado Carlos Augusto Rosado para ser presidente estadual do DEM?

JA - Acho um grande nome. Mas é preciso que tenha um consenso e ele se disponha a ser. Pessoalmente, eu não posso falar pelo partido, acho um grande nome, mas é preciso que ele se disponha para tarefa e consenso se estabeleça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário