"Estou cansado desse modelo socialista que cria dependência no Estado", disse deputado
Após votar contra a Medida Provisória 1.313/2025, que institui o programa Gás do Povo, o deputado federal Sargento Gonçalves (PL) criticou os auxílios sociais do Governo Federal. À Inter TV, em Brasília, ele afirmou que “sempre alguém vai pagar a conta”.
“Estou cansado desse modelo socialista que cria dependência no Estado. Enquanto outra parte da sociedade precisa trabalhar muito, acordar às 5 da manhã, chegar as 7 da noite, pegar ônibus lotado para ganhar um mísero salário, hoje pessoas não trabalham e ganham R$ 600 reais por mês. Aqueles que trabalham, saem cedo e chegam tarde em casa, ganham um salário mínimo”, disse o deputado.
![[vídeo] após votar contra gás do povo, gonçalves diz que 'pessoas preferem receber auxílios' do que trabalhar | notícias do rio grande do norte image](https://agorarn.com.br/files/uploads/2026/02/image-40-e1770160563850-830x468.png)
Ele também chegou a afirmar que ‘pessoas preferem receber auxílios’ do que trabalhar. “Por isso você cidadão hoje procura o ASG, o auxiliar de serviços gerais, procura um pedreiro, um jardineiro e não encontra porque de fato as pessoas estão preferindo receber os auxílios dados pelo Estado”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário