5 de nov. de 2014

UMARIZAL A CIDADE QUE ESTÁ QUASE FALIDA....





Aqui não é matéria do fantástico não, mais é impressionante a que ponto o poder executivo perdeu o total controle de sua administração.

1.       A firma de limpeza urbana do município já acumula mais de dois meses de atraso com seus funcionários, vale apena lembrar que os garis da cidade de Umarizal já entraram em greve por duas vezes em menos de um ano.

2.       Está faltando merenda escolar nas escolas publicas do município e os alunos estão sendo liberados mais cedo para fazer suas refeições em suas casas.

3.       Salários atrasados já se transformou em piada aqui em nossa cidade, todos os setores estão afetados.

4.       Falta combustível para as maquinas de grande porte da cidade, apenas metade da frota estaria funcionando.

5.       Conselheiros tutelares não querem mais trabalhar por que já são mais de quatro meses em atraso.

6.       Os únicos salários em dia na nossa cidade são os dos vereadores,  por que a até o salario do vice prefeito está em atraso e faz tempo se não me engando já acumula quatro meses....

Ai eu me pergunto por que insistem em defender uma administração que não está dando certo, e que está chegando ao fundo do buraco, agora eu sei por que ainda existe pessoas defendendo essa administração, por que estão fazendo o seu pé de meia e outras querendo é que o prefeito se ferre, isso já pensando nas eleições de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário