1 de fev. de 2014

Wilma não descarta concorrer a governo e aponta para ´radicalismo` do PT no RN


Ex-governadora também comenta proposta de pacto de Henrique

A ex-governadora Wilma de Faria esteve neste fim de semana, em Tibau, participando de evento social, na casa de correligionários. Em entrevista ao jornalista Carlos Skarlack (www.blogskarlack.blogspot.com.br) ela falou sobre diversos temas, com ênfase na sucessão estadual.

Sobre uma eventual candidatura ao Governo do Estado ou ao Senado, Wilma disse: "Veja bem, eu não tenho opção pessoal. Eu tenho que ter a opção dos companheiros do meu partido. A opção dos nossos companheiros. E essa consulta eu estou fazendo ao meu partido. Estou fazendo ao povo e quando terminarmos nós vamos tomar uma decisão".

Wilma falou ainda sobre alianças políticas, para 2014, e criticou a postura do PT, que vem descartando entendimento com o PSB, como resquícios da candidatura de Eduardo Campos, presidente nacional da legenda, à Presidência da República. 

Declarou a socialista: “Não. O PT está muito radical. Realmente, o PT foi companheiro nosso em outras eleições, mas, atualmente, está muito radical, dizendo que o PSB não participa de alianças. É o PT que está nos discriminando. Não somos nós que estamos discriminando o PT”.
Por fim, Wilma de Faria declarou-se “simpatizante” da proposta do deputado federal Henrique Alves, em torno de um pacto político pela retomada do desenvolvimento do RN.
 
Disse: “Eu acho que um pacto, para tirar o Rio Grande do Norte do caos administrativo que ele vive hoje, é totalmente salutar para o povo do Estado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário