19 de mar. de 2013

Faça o que eu digo não faça o que eu faço


O título bem sugestivo é também de um filme e aplica-se perfeitamente a uma comparação entre a gestão da ex-prefeita de Natal Micarla de Sousa e a do atual prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT).
O assunto já havia sido levantado na rede social (twitter), mas hoje o colega Ricardo Rosado publicou em seu blog, o Fator RRH, a seguinte postagem sob o título “Contratos no escuro?” que inclusive republiquei aqui. Segue:
A prefeitura renovou os contratos de locação com o Novohotel.
Estes contratos foram motivos de grandes polêmicas e até uma CPI foi instalada.
Com a renovação dos contratos os aliados atuais do prefeito Carlos Eduardo, oposição antigamente, devem ter rasgado o relatório da CPI.
Trata-se de uma CPI que fracassou antes, durante e depois.
Agora a Urbana renova o contrato antigo com as empresas de limpeza urbana.
Informam, inclusive, que os documentos do contrato anterior foram perdidos.
Então fizeram no escuro.
Em tempo: Se confirmadas as informações, Micarla de Sousa certamente deve está a dizer: Faça o que eu digo não faça o que eu faço à Carlos Eduardo Alves.
De qualquer forma, o assunto merece os olhos do Ministério Público e por que não da própria Câmara Municipal, tal a polêmica que foi criada na época em torno dos contratos, sobretudo, com o Novohotel.
Não que os contratos possam estar irregular, mas pelo simples fato de na gestão passada ter sido motivo de uma CEI (Comissão Especial de Investigação) no Legislativo, já é suficiente para que as coisas fiquem bem esclarecidas. A conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário