1 de mai. de 2011
Edital do aeroporto de S. Gonçalo não sai em abril: Henrique vai cumprir a promessa e abrir mão do seu mandato?
No dia 8 de abril, durante audiência pública na Assembléia Legislativa sobre a Atividade Portuária no RN, o deputado federal Henrique Alves(foto), líder do PMDB na Câmara, fez um contundente pronunciamento.
Ele fez rasgados elogios ao Governo Federal e abordou a questão da licitação das obras do aeroporto internacional de São Gonçalo.
Henrique estava tão entusiasmado que apostou o seu mandato como a licitação das obras do aeroporto sairia até o final de abril.
Na ocasião, o blog repercutiu o discurso de Henrique. Confira o que foi noticiado:
Henrique Alves diz que se o edital para o início das obras do aeroporto de São Gonçalo não sair até o final de abril abre mão do mandato de deputado federal.
Durante a audiência pública sobre a atividade portuária no RN, realizada nesta sexta-feira(8) na Assembléia Legislativa, o deputado federal Henrique Alves assegurou que o edital para o início das obras do aeroporto internacional de São Gonçalo estará pronto até o final de abril.
Henrique estava tão seguro sobre a publicação do edital até o final deste mês que apostou o seu próprio mandato. “Eu aposto o meu mandato de deputado federal que o edital das obras do aeroporto de São Gonçalo estará nas ruas até o final de abril”, declarou o líder do PMDB na Câmara dos Deputados.
Também presente à audiência pública, o deputado federal Rogério Marinho alertou Henrique. “Deputado, espero que Vossa Excelência não corra o risco de perder o seu mandato, já que temos pela frente o feriado da Semana Santa”.
*****
Pois bem. Abril terminou e o edital não saiu. Agora, Henrique diz que o edital estará nas ruas na próxima semana.
Aí fica a indagação: Henrique vai cumprir a promessa e abrir mão do seu mandato? Ou estava falando de “mentirinha” para os que se faziam presentes à audiência pública e para os telespectadores da TV Assembléia que transmitiu ao vivo o evento?
É por essas e outras que ninguém acredita mais nas palavras dos políticos. Ao menos de grande parte deles.
postado por cleumy candido ás 09:42
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário