1 de abr. de 2011
PREFEITO DE UMARIZAL É ABSOLVIDO PELO TRE
O prefeito Rogério Fonseca e o seu vice Carlidson Pereira de Melo foram absorvidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em julgamento hoje a tarde (31) em Natal.
Rogério era acusado de compra de votos e abuso de poder econômico e caso fosse condenado teria de imediato seu diploma cassado. Em documento datado do dia 21 de fevereiro de 2010, o procurador Fábio Nesi Venzon pedia a cassação do prefeito e do vice. O processo chegou a entrar em pauta, no entanto, o juiz relator Fábio Hollanda o retirou da pauta na época.
Na semana passada novamente teve-se início mais uma vez o julgamento, só que mais uma vez foi adiado e hoje a decisão saiu. Por 4 votos a 2, Rogério Fonseca permanece a frente da administração municipal até o fim do seu segundo mandato em 2012.
Rogério foi representado na ação pelo advogado Verlano de Queiroz Medeiros e o vice Carlindson (Mano) foi representado pelo advogado Marcelo Fernandes Jácome. Já a Coligação Respeito Pelo Povo (PR, PMDB, PP,PDT, PV, PRB, PSDB), pelo advogado Francisco Marcos de Araújo.
Veja: PREFEITO DE UMARIZAL É ABSOLVIDO PELO TRE
postado por cleumy candido ás 10:41
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário