29 de abr. de 2011

Este blogueiro gosta de azucrinar a vida dos políticos que merecem

Os boatos fazem parte da natureza humana, principalmente se são degradantes. Mas, eu não levo a sério quando o boato vem de alguém que é insignificante para mim.

Alguns políticos não gostam, mas como não dou atenção para eles vou seguindo adiante.

Não canso de repetir, como diria alguém: minha missão, talvez única, é azucrinar a vida deles com doses homeopáticas de civilização. Falem o que quiser. Não me interessa. Não faço do jornalismo um negócio. Não caiu em tentação. Tenho dignidade. Não adianta nenhum político me intimidar. De governador a vereador do Rio Grande do Norte. Repito: não faço do jornalismo um negócio nem troca de favores. Algum cargo que eu possa assumir é tão somente por capacidade técnica. Não é por interesse político, ou, repito, por troca de favores. Nada fará mudar o tom do meu discurso, da minha critica, da minha sátira a quem quer que seja. É da minha natureza. Principalmente, se o político é um cretino.

Este blogueiro gosta de azucrinar dos políticos que merecem. E acabou! E podem fazer queixa a quem quiser. Não resolverá absolutamente nada! Ao contrário, poderá piorar. Comigo a pancada é seca. Principalmente, quando se trata de algum “politiquinho” principiante que pensa que já sabe de tudo. E nada sabe.

postado por cleumy candido ás 13:44

Nenhum comentário:

Postar um comentário