23 de out. de 2015

Deputado critica demissões e diz que divergências políticas dentro do grupo governista são responsáveis por crise

O deputado Getúlio Rêgo (DEM) disse estar “preocupado” com as demissões que o governo do prefeito em exercício, Marcos Fernandes (PSD), vem realizando. O líder democrata falou sobre a crise financeira que os municípios do país enfrentam devido à queda dos repasses da União e mencionou ainda a acusação do vereador Naldo, que na sessão da última terça (20), disse que o prefeito estaria oferecendo emprego em troca de filiação ao seu partido, o PSD.

“Eu me preocupo muito com as notícias que já recebi de Umarizal de que as pessoas estão sendo chamadas pra ouvir: Vocês vão ser demitidas daqui a dez dias, vinte dias. Você não vai ter direito a ganhar dinheiro por mais dez dias e depois tem uma conversa pessoal [pra saber] se [o empregado] vai rezar pela cartilha e pensamento político de quem está no comando. Eu acho isso perigoso”, disse o deputado.

Getúlio atribuiu a crise financeira que Umarizal enfrenta à má administração municipal dentro de um grupo “divergente” politicamente. “Se um município como Umarizal, que tem uma população maior, em que o prefeito se elege dentro de uma aliança política onde os pensamentos são divergentes e compõe uma equipe que não é muito harmônica do ponto de vista político, tai o exemplo hoje acontecendo hoje em Umarizal”, destacou.

Apesar das críticas, o deputado disse que torce pelo sucesso da gestão e que não irá “jogar pedras” no prefeito interino Marcos por “não está havendo sucesso na administração”.

“Quero desejar para gestão atual êxito, sucesso porque quem ama Umarizal como Getúlio ama, mesmo quando o adversário está tomando conta do cargo do prefeito não posso querer que o povo sofra, quero que o povo seja bem atendido. Se depender de mim vai ser assim”, disse Getúlio.

Leo Silva - O Umarizalense - Referência na Informação
Foto: Raniele Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário